A Função de Ecónomo/Administrativo é responsável pela gestão de mercadorias, controlo do stock e elaboração de inventários. O candidato deve ter experiência em funções similares, conhecimentos de HACCP e informática.
As principais tarefas incluem a encomenda de mercadorias, contacto com fornecedores, gestão de stocks e distribuição dos produtos pelas secções. Além disso, o ecónomo/administrativo também será responsável pelo fecho diário da caixa, gestão de créditos, entrega do mapa de horas dos colaboradores ao departamento de recursos humanos e verificação diária dos movimentos no banco.
O nosso emprego oferece uma oportunidade para alguém que seja capaz de trabalhar de forma independente, ter boa organização e habilidades de comunicação efectiva. O ecónomo/administrativo deve ser capaz de planear e organizar as suas tarefas, priorizando as necessidades do hotel e os objetivos estratégicos da empresa.
Fomos concebidos para proporcionar um ambiente de trabalho aberto e colaborativo, onde os funcionários possam crescer e desenvolver as suas carreiras. Nossa equipa está sempre disposta a ajudar e apoiar, garantindo que cada membro se sinta valorizado e respeitado.
Requisitos:
* Experiência em funções similares;
* Conhecimentos de HACCP;
* Fortes conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Capacidade de planeamento e organização;
* Espírito de equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Conhecimentos de Contabilidade;
Vantagens:
* Vencimento compatível com as funções desempenhadas;
* Contrato de trabalho para continuidade garantida conforme evolução e produtividade;
* Integração numa equipa sólida;
* Formação e acompanhamento;
* Seguro de saúde após 3 meses de contrato;
* Descontos e parcerias em diferentes marcas no mercado;