Detalhes da Vaga
O cargo de Coordenador (a) de Auditorias é uma oportunidade para que você trabalhe em uma equipe dinâmica e contribua para a nossa missão.
Aqui, você será responsável por coordenar as auditorias, gerenciar a agenda dos auditores e atender às necessidades dos clientes.
Nosso time está comprometido com a qualidade e a satisfação do cliente.
Responsabilidades:
* Coordinar as marcações das auditorias e gerenciar a agenda dos auditores;
* Gestão de clientes;
* Seguir os procedimentos de cada cliente de acordo com seus contratos;
* Envio de relatórios aos clientes e upload desses relatórios nas plataformas específicas;
* Mantenha atualizadas as plataformas de auditorias;
* Faturação;
* Cumprir com os procedimentos de qualidade gerais da organização.
Habilidades e Qualificações
* Conhecimento em inglês nível B2 ou superior;
* Conhecimento em espanhol será valorizado;
* Conhecimentos informáticos como utilizador;
* Boa capacidade de comunicação, relacionamento interpessoal e empatia;
* Organização e métodos;