Estamos a procurar um profissional dinâmico e proativo para integrar a equipa de Recursos Humanos.
O objetivo é encontrar alguém com paixão pelas Pessoas e experiência em processos de RH, que possa fazer a diferença numa empresa em crescimento.
Responsabilidades:
* Elaboração e gestão de contratos de trabalho;
* Processamento salarial de acordo com a legislação em vigor;
* Elaboração de mapas oficiais (DMR, Seg. Social, Seguros, RU, etc.)
* Gestão dos exames médicos e fardamento;
* Elaboração e análise de mapas de reporting de RH;
* Apoio nos processos de recrutamento e onboarding de novos colaboradores;
* Atendimento e apoio aos colaboradores;
* Outras funções inerentes ao departamento de Recursos Humanos que contribuem para um ambiente de trabalho eficiente e motivador.
Requisitos:
* Formação em Gestão de Recursos Humanos ou áreas similares;
* Experiência mínima de 5 anos nas funções;
* Conhecimentos sólidos de legislação laboral e processamento salarial;
* Domínio avançado das ferramentas MS Office e software PHC;
* Organização, atenção aos detalhes e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios:
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Remuneração compatível com a experiência;
* Benefícios adicionais (seguro de saúde, seguro de vida, formação, refeitório interno, zona social e de jogos, parcerias, entre outros).