Missão:
Reportando ao Diretor de Informática, terá como responsabilidade principal a participação ativa na instalação e manutenção de todos os produtos e serviços da empresa, garantindo a fiabilidade e segurança da infraestrutura.
Procuramos um/a candidato/a que tenha:
* Formação em áreas técnicas de informática;
* Experiência de 2 a 5 anos em administração de sistemas e manutenção de infraestruturas;
* Experiência comprovada em tecnologias Microsoft;
* Conhecimentos em VMware vSphere / vCenter;
* Experiência com Powershell;
* Forte sentido de responsabilidade, proatividade e trabalho em equipa;
* Conhecimentos de Inglês
* Valorizamos ainda:
* Conhecimentos ITIL, Linux, base de dados Microsoft SQL;
* Conhecimentos de plataforma de backup VEEAM;
* Certificações / Formações Microsoft e VMware.
Benefícios
:
* Integração numa empresa multinacional líder na área alimentar;
* Ambiente de trabalho informal;
* Salário ao nível da função;
* Subsídio de alimentação;
* Premio assiduidade;
* Seguro de saúde e de Vida;
* Formação profissional adequada às necessidades;
* Protocolos de benefícios;
* Integração em Eventos de Empresa.
Na Monliz promovemos a igualdade de oportunidade de emprego a todos os nossos candidatos. Acreditamos que todas as pessoas têm valor e estamos empenhados em promover a inclusão e diversidade, garantindo que não existe exclusão com base no género, raça, nacionalidade, idade, religião, orientação sexual, estado civil, deficiência, gravidez, maternidade ou paternidade. A nossa política de recrutamento promove a seleção com base nas competências, experiência profissional e valores de cada um.