A LEKTOU é uma sociedade de advogados de referência, fundada em 1985, atualmente em fase de expansão em Portugal, com escritórios em Lisboa, Porto, Macau, Hengqin e Shenzhen.Descrição da FunçãoEstamos a recrutar uma Coordenadora Administrativa, em regime presencial e a tempo inteiro, no nosso escritório em expansão no Porto.A Coordenadora Administrativa será responsável pela gestão de tarefas administrativas, apoio em matérias financeiras, atendimento e acompanhamento de clientes, bem como pela organização e bom funcionamento diário do escritório.As funções incluem, nomeadamente: coordenação de agendas, gestão de comunicações, processamento de operações financeiras e apoio às operações globais da sociedade.QualificaçõesExcelentes competências de comunicação e de atendimento ao clienteElevada capacidade de organização e de gestão administrativaExperiência em tarefas relacionadas com finanças e gestão de tesourariaCapacidade de gestão de operações de escritório e apoio às funções de negócioCapacidade de trabalhar de forma autónoma e de gerir múltiplas tarefas em simultâneoLicenciatura em Gestão, Administração de Empresas, Secretariado ou área relacionada (preferencial)Experiência prévia em sociedades de advogados ou em serviços profissionais será valorizadaFluência em Português e Inglês; outros idiomas serão considerados uma mais-valiaSalário e outros benefícios em função da experiência e formação.Candidaturas devem ser enviadas para ******