Prestará suporte administrativo e organizacional às diversas àreas da empresa, assegurando o bom funcionamento dos procedimentos administrativos e operacionais.
* Realizar atendimento telefónico e presencial; - Apoiar na gestão de agendas, marcação de reuniões e organização de eventos internos; - Gestão e manverificação da manutenção dos espaços/escritórios - Realização de serviços externos (correio, bancos, restaurante,etc); - Rececionar, organizar e digitalizar documentos e correspondência; - Coordenar compras de material de escritório e serviços diversos; - Apoiar na gestão de contratos com entidades externas; - Gestão da agenda de deslocações da equipa (hoteis, voos, táxis, etc);
Perfil pretendido:
Habilitações académicas ao nível do 12ºano (mínimo obrigatório); Experiência minima de dois em funções semelhantes (preferencial); Fluente no idioma Inglês; Microsoft Office (obrigatório); Elevada capacidade de comunicação; Sentido de responsabilidade e capacidade de organização; Dinamismo, proatividade e flexibilidade; Carta de Condução B (obrigatório);
Oferecemos:
Remuneração compatível com o perfil; Valorização sócio profissional; Integração numa empresa sólida e possibilidade de progressão da carreira;
Tipo de oferta: Período Integral
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição