Função de Assistente Administrativo/a e de Contabilidade
O nosso cliente está a procura de um profissional dinâmico e motivado para desempenhar o papel de Assistente administrativo/a e de contabilidade. Esta oportunidade oferece uma chance única de se juntar a uma equipa sólida e contribuir para o sucesso da nossa empresa.
Descrição do Puesto
O nosso Assistente administrativo/a e de contabilidade será responsável pela gestão documental e registos, classificação, lançamento, apuramento e tratamento dos documentos contabilísticos e processo de entradas e saídas de resíduos. Além disso, terá de apoio no preenchimento das declarações fiscais, apoio nos processos de controle de custos e de gestão, recolha de informação e apoio no report interno e externo, acompanhamento de auditorias internas e externas e encerramento mensal da contabilidade.
Competências Requeridas
* Formação e experiência em funções administrativas e de contabilidade;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office na ótica do utilizador;
* Capacidade de organização, polivalência e adaptação;
* Espírito crítico e capacidade de resolução;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento;
* Proatividade, vontade de aprender e de evoluir;
* Residência na Sertã ou áreas limítrofes;
* Carta de condução.
Benefícios
* Possibilidade de integração numa empresa sólida integrada num grupo multinacional;
* Formação contínua e desenvolvimento profissional;
* Remuneração de acordo com as funções desempenhadas.
Agregação
Junte-se à nossa equipa e contribua para o sucesso da nossa empresa. Não perca esta oportunidade de se desenvolver e crescer profissionalmente.