Overview
Gosta de observar, analisar e partilhar a sua experiência de compra?
Tem um olhar atento para os detalhes e uma paixão por um serviço de excelência?
Então, temos a oportunidade perfeita para si!
Estamos à procura de Clientes Mistério para nos ajudar a avaliar e melhorar a qualidade do serviço em diversos estabelecimentos.
A sua missão será visitar lojas, ou outros pontos de venda, interagir com os funcionários como um cliente comum e, posteriormente, partilhar as suas observações de forma detalhada e construtiva.
Responsabilidades
Visitar estabelecimentos designados como um cliente normal.
Avaliar a experiência de serviço, ambiente, produtos e cumprimento de procedimentos específicos.
Preencher questionários detalhados e fornecer feedback objetivo e construtivo sobre a sua experiência.
Manter a confidencialidade da sua identidade como cliente mistério.
Competências
Olhar Analítico: Capacidade de observar e registar detalhes importantes.
Comunicação Clara: Habilidade para expressar feedback de forma concisa e precisa.
Integridade e Discrição: Essencial para manter o anonimato e a objetividade.
Fiabilidade: Compromisso em cumprir prazos e instruções.
Curiosidade: Gosto por novas experiências e diferentes tipos de estabelecimentos.
Benefícios
Remuneração por visita concluída 22€, incluindo o reembolso de compras ou serviços avaliados.
Estamos ansiosos por contar consigo na nossa equipa!
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