Desenvolve a tua carreira em uma empresa que valoriza os seus colaboradores.
O Teu Papel
* Gestão de projetos; todos os projetos de lojas: novas/mudanças/ampliações/encerramentos + renovações de lojas existentes;
* Atuar como ponto de contacto para senhorios, administradores de edifícios e promotores, no que respeita à gestão de instalações;
* Fazer a ligação entre as lojas/retalho e as empresas de construção responsáveis por renovações ou construções;
* Negociar a melhor proposta para os projetos e renovação/reconstrução.
Participa no processo orçamental para todas as lojas arrendadas. Verifica e avalia faturas de empresas de construção relacionadas com a gestão de instalações. Participa e contribui em todas as fases das tarefas de gestão de instalações ligadas a renovações, ampliações e encerramentos de lojas.
Habilidades e Experiência Requerida
* Gestão de projetos e processos;
* Comunicação eficaz e negociação;
* Pontualidade e organização;
* Trabalho em equipe e liderança;
Vantagens de Trabalhar Conosco
Uma empresa que valoriza os seus colaboradores oferece muitas vantagens para o teu crescimento profissional e pessoal.
Outras Informações
Todas as oportunidades são tratadas com confidencialidade e rigor.