PRINCIPAIS FUNÇÕES
* Coordenar as Equipas de Serviço Após Venda da Filial;
* Coordenar a Equipa de Suporte Administrativo de Serviços e Encarregados, de forma a garantir a resposta aos Clientes (orçamentação; gestão do WIP e faturação de serviço);
* Planear, coordenar e implementar metodologias de serviço, nomeadamente planeamento de serviço, segmentação de técnicos e sugestão de planos de carreira dos técnicos;
* Garantir a implementação as ações definidas no Programa Service Excellence
* Interagir com os Clientes Internos e Externos, de forma a obter / manter / melhorar a sua confiança na Empresa e na equipa de ligação e satisfação com os serviços prestados.
REQUISITOS
* Formação superior em Engenharia ou Gestão;
* 1-3 anos de experiência profissional, de preferência em áreas de gestão após venda, com experiência em liderança de equipas;
* Experiência Comercial/ Relação com Clientes;
* Conhecimentos de SAP (preferencial);
* Fluência em inglês (Obrigatório).
PERFIL
* Boas capacidades de comunicação e influência.
* Capacidade de trabalho em equipa.
OPORTUNIDADE
* Integração numa empresa sólida, dinâmica e em constante crescimento;
* Regime de contratação e condições salariais de acordo com o perfil do candidato;
* Formação específica para o adequado desempenho das funções;
* Possibilidade de progressão na carreira.
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