Desafio de Construção Civil
Procuras um novo desafio no setor de construção civil? Se tens formação na área de gestão e construção civil, 10 anos de experiência em gestão de projetos de construção civil, gestão de equipas, gestão e controle de custos, orçamentos e capacidade de trabalhar sob pressão com prazos limitados, esta é a função certa para ti.
Responsabilidades:
* Planeamento e gestão de projetos de construção civil;
* Assegurar a gestão de recursos humanos, materiais, equipamentos e preparação de frentes de obra de cada projeto;
* Gerir o trabalho da equipa operacional de acordo com os objetivos do cliente e tendo em conta o tempo de execução do projeto;
* Gerir e supervisionar os custos, folhas de horas, assiduidade, férias horas extra da equipe operacional;
* Supervisionar os chefes de equipa e assegurar a boa gestão do trabalho administrativo em relação ao registo de despesas no sentido de controlar e reduzir os custos;
* Supervisionar e controlar a qualidade do trabalho realizado garantindo a satisfação do cliente;
* Acompanhar o fecho de obra e colaborar na análise e compilação de indicadores;
* Assegurar o cumprimento de boas Práticas Ambientais e seguir a política interna da empresa;
* Gerir o stock de material e supervisionar o seu prazo de validade;
* Assegurar a negociação das estadias de modo a reduzir os custos;
* Mantter o cliente informado sobre o ponto de situação dos trabalhos e a previsão da sua conclusão;
* Gestão e supervisão de equipes operacionais;
* Contacto com clientes, identificar as suas necessidades e garantir a realização das operações de acordo com os prazos acordados;
* Elaborar orçamentos, gerir custos e forecast;
* Supervisionar e garantir o cumprimento das normas de segurança no trabalho.
Requisitos:
* 12º ano e curso na área de construção civil, gestão ou similar;
* Experiência de 10 anos em funções de supervisão e gestão em contexto de construção civil;
* Bons conhecimentos de medições para realização de obras;
* Boa capacidade de liderança e tomada de decisão;
* Forte sentido de responsabilidade, autonomia e capacidade de resolução de problemas;
* Facilidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
* Boa capacidade de organização, gestão de prioridades e de cumprimento de prazos;
* Flexibilidade e capacidade de trabalhar sob pressão;
* Bons conhecimentos de sistemas MS Office, Excel, AutoCAD;
* Foco no cliente e nos resultados;
* Carta de condução de ligeiros e pesados (preferencial);
* Disponibilidade imediata;
* Flexibilidade de horários
Oferecemos:
* Contrato direto com o cliente;
* Salário de acordo com experiência demonstrada;
* SA: 7,50€ CR;
* Regalias internas da empresa;
* Horário de 2ª a 6ª feira com alguns trabalhos noturnos e ao fim-de-semana;
* Viatura de serviço;
* Formação contínua;
* Localização: Zona de Cascais