Procuramos um especialista em segurança para desenvolver planos e implementar medidas de prevenção de riscos no ambiente de trabalho.
Abaixo estão as principais responsabilidades do cargo:
* Desenvolvimento do plano de segurança para a operação;
* Promoção da informação dos colaboradores sobre segurança e higiene no trabalho;
* Dinamização das atividades de segurança com os trabalhadores;
REQUISITOS
O perfil ideal é:
* Técnico Segurança no Trabalho – nível VI (preferencial);
* Experiência profissional na área de hotelaria (mínima de 2 anos);
* Conhecimentos da legislação em vigor aplicada ao setor;
* Bons conhecimentos de inglês (oral e escrito);
* Bons conhecimentos das ferramentas de MS Office, na ótica do utilizador;
* Boa capacidade de planeamento e organização;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Elevado sentido de responsabilidade.
BENEFÍCIOS
Oferecemos:
* Integração em grupo sólido e em expansão;
* Remuneração competitiva, compatível com a função desempenhada e experiência demonstrada;
* Desenvolvimento a nível pessoal e profissional;
* Acolhimento e formação adequada para o desempenho das funções.