Olá, gostaria de apresentar uma oportunidade incrível para você!
A Ava Clinic está à procura de uma pessoa qualificada para ocupar o cargo de Recepcionista/Assistente de Front Office. Nesta função, será responsável por dar apoio administrativo e logístico às equipas clínicas (médica, de enfermagem e de laboratório) na prestação dos cuidados de saúde aos nossos doentes.
As suas principais tarefas incluirão:
* Atendimento presencial aos pacientes
* Marcação de consultas
* Atendimento telefónico
* Resposta a questões de doentes
* Realização de procedimentos de facturação
* Colaboração na gestão
Para se candidatar a esta posição, é necessário ter:
* Ensino secundário completo
* Experiência prévia em funções de atendimento ao público, preferencialmente no sector da saúde
* Domínio da utilização do Microsoft Office
* Excelente capacidade de comunicação, verbal e escrita, em português e inglês
* Sentido de responsabilidade e profissionalismo para lidar com informação clínica confidencial
Nossa empresa oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para a nossa missão de proporcionar cuidados de saúde de alta qualidade.
Se você está interessado em esta oportunidade, por favor envie seu currículo e uma carta de apresentação para nós até o dia 02/07/2025.