Descrição do Emprego
A ENON está a procurar um profissional para apoiar o Departamento Comercial como Operador de Call-Center.
Funções principais:
* Estabelecer contacto com empresas para agendar reuniões para a equipa comercial;
* Manter atualizado e manter o CRM (SalesForce);
* Apoiar administrativamente e operacionalmente ao Departamento Comercial.
Perfil pretendido:
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Excelente capacidade de organização e gestão de tarefas;
* Sentido de responsabilidade e autonomia;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
Benefícios
* Formação inicial e contínua;
* Seguro de saúde;
* Integração em uma equipa jovem, colaborativa e dinâmica;
* Condições salariais acima da média do setor.
Informações Adicionais
Se considera que tem as habilidades necessárias, envie seu currículo para a referência CC_2025 no assunto do e-mail. Para saber mais sobre a ENON, consulte nosso site ou siga-nos nas redes sociais.