Project Manager
Você será responsável por supervisionar todos os aspectos do ciclo de vida do projeto, garantindo a gestão, o planeamento, a orçamentação e o controlo de custos eficientes. Além disso, você precisará elaborar e implementar projetos com foco em planeamento, orçamento e controlo de custos.
Liderança e Gestão de Pessoas
No papel de Project Manager, você precisará liderar e motivar uma equipa diversificada, fomentando uma cultura de excelência e melhoria contínua. Também será necessário fornecer orientação e suporte para garantir que as melhores práticas sejam seguidas em todos os aspetos do negócio.
Parcerias e Cooperação
O Project Manager também estabelecerá parcerias com ONG locais, cooperativas agrícolas e outras partes interessadas. Além disso, coordenará atividades com outros clientes e empresas para maximizar eficiências.
Conformidade e Transparência
Ficará responsável por garantir que as práticas de trabalho sejam consistentes com as diretrizes de SHEQ e ÉTICA. E reportará diretamente ao Chefe de Operações e colaborará estreitamente com o Diretor Técnico nas componentes técnicas agroflorestais do projeto.
Requisitos e Perfil de Competências:
- Mestrado em engenharia, gestão de empresas, gestão de projetos, economia e gestão agrícola ou ambiental ou áreas afins;
- 5 a 10 anos de experiência profissional em Gestão de Projetos;
- Experiência comprovada na gestão de projetos de grande escala, preferencialmente na agricultura ou em indústria relacionada;
- Forte perspicácia financeira e experiência com metodologias de gestão orçamentária e controlo de custos;
- Carta de condução (cat. B);
- Fluência em Português e Inglês. Francês é desejável;
- Excelentes habilidades organizacionais para supervisionar a operação diária;
- Excelente capacidade de liderança e gestão de pessoas.
Se você tem paixão pela gestão de projetos e deseja trabalhar em uma equipe dinâmica, este é o seuportunidade perfeita!