A nossa missão é prover assistência jurídica de excelência, com especial foco em questões relacionadas à contratação pública e direito contratual.
Responsabilidades:
1. Prestar apoio jurídico na área da contratação pública;
2. Prestar assistência jurídica nos projetos relacionados a obras públicas;
3. Desenvolver e revisar instrumentos contratuais;
4. Participar em procedimentos administrativos;
5. Representar a empresa em organizações oficiais;
6. Acompanhar questões jurídicas de âmbito geral no contexto da atividade do grupo.
Requisitos:
Licenciatura em Direito; ou Mestrado em Direito – Preferencialmente com especialização em Direito Administrativo/Contratos Públicos; Inscrição ativa na Ordem dos Advogados Portuguesa; Experiência profissional mínima de 5 anos – Preferencialmente decorrida em sectores de atividade relevantes para o desempenho da função; Experiência jurídica relacionada à Contratação Pública – Preferencialmente empreitadas de obras públicas; Experiência em acompanhamento de procedimentos administrativos; Conhecimento avançado do Inglês; Capacidade analítica e resolutiva para problemas jurídicos complexos; Capacidade de gestão de prioridades e prazos.