Procure a uma oportunidade de carreira em nosso setor de serviços pós-venda!
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1. Objetivos
* Conheça os objetivos e resultados da empresa, da loja e da sua área para orientar as equipas e o seu trabalho no sentido de alcançar os objetivos e resultados esperados;
* Controle e efetue o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de comércio como cartão da casa, cartão de financiamento, entrega, instalação, serviços de manutenção, remodelação e arquiteto online;
* Dê apoio ao comércio na realização do crédito pessoal;
* Venda ao cliente o crédito pessoal;
* Dê apoio ao comércio na realização do financiamento;
* Controle e promova o desenvolvimento da qualidade do serviço realizado pelos parceiros (instaladores, fornecedores, reparadores, etc.) através do seguimento diário das bases de dados e da passagem de feedback;
* Promova a comunicação de serviços a todas as outras áreas da loja, informando e acompanhando os indicadores de serviços e assegurando a atualização da balizagem de loja relacionada com a oferta de serviços;
* Assegure o tratamento administrativo dos serviços pós-venda, incluindo as devoluções a fornecedor, pedidos de peças e quebras;
* Acompane e forme os novos instaladores na loja (PLM Instaladores);
* Conheça os produtos e serviços, as suas características e a sua contribuição para o negócio de forma a oferecer o melhor serviço e aconselhamento ao cliente. Procure atualizar o seu conhecimento e o conhecimento dos outros sobre todos os serviços LM;
* Informe o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequado a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
* Informe o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
* Forme as equipas de vendas, garantindo o desenvolvimento e o conhecimento das mesmas relativamente à oferta de serviços;
* Acompane a equipa de vendas fomentando a autonomia na venda da solução completa (produto+serviço+pagamento) e adequada às necessidades do cliente;
* Estabeleça uma comunicação fluída e cordial de forma a assegurar a qualidade do serviço e a fidelização do cliente;
* Receba feedback do cliente, gerindo as situações de incidências, apresentando soluções e mantendo o cliente informado telefonicamente/por e-mail sobre o estado do serviço requerido, seguindo os procedimentos e resolvendo, pessoalmente, por telefone ou e-mail, pedidos do cliente relativamente à disponibilidade de produtos, estados de pedidos, preços e serviços contratados.
2. Habilidades e qualificações
* Formação académica mínima ao nível do 12º ano;
* 1 a 2 anos de experiência profissional relevante;
* Gosto e experiência na área das vendas e logística;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Capacidade de organização e análise de informação;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo;
* Conhecimentos de inglês.
3. Benefícios
* Inclusão em uma empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável, ajustada à sua experiência e qualificações;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Plano de carreira, com acesso a um plano de desenvolvimento individual que lhe permite crescer na nossa casa;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipe;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga,cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
4. Sobre nós
A Leroy Merlin é uma empresa líder em bricolage, construção, decoração e jardinagem, com uma forte presença em Portugal. Comprometida com a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente, proporciona um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, onde valorizamos a diversidade, a criatividade e a proatividade. Colocamos as pessoas no centro de todas as decisões e vivemos uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.