Engenheiro de Integração e Automação (Contact Center), Lisbon
Descrição da empresa
A Alter Solutions Portugal é uma empresa de Consultoria em Tecnologia da Informação, catalisadora da Transformação Digital, integrante do grupo Alter Solutions criado em 2006, em Paris.
Em 2022, a Alter Solutions integrou o grupo act digital, formando uma comunidade global de talento em Tecnologia, com presença em treze países: Alemanha, Bélgica, Brasil, Canadá, Estados Unidos, Marrocos, México, Espanha, França, Luxemburgo, Polónia, Portugal e Sérvia. Em 2023, fomos certificados como um Great Place to Work.
Em Portugal, contamos com 120 clientes e uma equipe de 500 profissionais, atuando em setores diversos como Banca, Seguros, Transportes, Aviação e Energia.
Sede do centro de IT Nearshore, com uma equipe dedicada de cerca de 30 profissionais especializados, envolvidos em projetos com clientes de renome internacional.
Descrição do emprego
1. Licenciatura em Informática ou área similar (preferencial);
2. Conhecimentos em arquiteturas de integração web e serviços;
3. Conhecimento dos conceitos de Integração e Delivery Contínuo (CI/CD);
4. Experiência com ferramentas de Contact Center, como Genesys, Go-contact ou Talkdesk;
5. Experiência com ferramentas de integração contínua, como GIT;
6. Experiência comprovada em Salesforce Service (mínimo 2 anos);
7. Conhecimento em LogicApps e Power Automate.
Qualificações
Regime híbrido (duas vezes por semana no escritório) em Lisboa.
#J-18808-Ljbffr