Uma liderança carismática e um olhar para o futuro são fundamentais no sucesso de nossa equipe.
Descrição do Cargo
Como responsável pela experiência do cliente, você vai criar uma atmosfera acolhedora e inspiradora, onde os membros da equipa possam alcançar seu potencial máximo.
Além disso, você precisa trabalhar em estreita colaboração com a gestão para definir objetivos e estratégias que impulsionem as vendas e KPIs. Desenvolver planos mensais para melhorar o desempenho da equipa é também parte importante do seu papel.
Para garantir a administração eficiente da loja e orçamentos, você precisará tomar decisões informadas e atuar como líder visionário.
Organizar reuniões de início de ciclo comercial e gerenciar inventários diariamente são outras responsabilidades importantes.
Por favor, anexe seu currículo para facilitar a análise da sua candidatura.
Requisitos Fundamentais
* Ter pelo menos 3 anos de experiência em gestão de lojas, preferencialmente na área de luxo ou cosmética.
* Ter conhecimentos avançados de Inglês (compreensão, escrita e fala).
* Desenvolver habilidades de superação, audácia e transparência.