Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Rececionistas 1a e 2a

Faro
QDO HOTEL, SA
Anunciada dia 8 junho
Descrição

Detalhe da Oferta:

Próximo de Loulé e harmoniosamente integrado numa sumptuosa paisagem envolvente, o Ombria acolhe o hotel de 5 estrelas Viceroy, SPA, 8 Restaurantes e um Campo de Golf de assinatura oferecendo um estilo de vida ímpar para todos os que o visitam.

Viceroy Hotels & Resorts é uma prestigiada marca internacional de hotelaria de luxo, com origem nos Estados Unidos, que se estreia em Portugal, e que introduz uma forma inovadora e vibrante de hospitalidade requintada que promete estabelecer novos padrões de excelência na arte de bem receber.

Gostaríamos de fazer uma pergunta:
Identifica-se com este perfil?

. ORGULHOSAMENTE APAIXONADO - Demonstro consistentemente grande paixão e alta energia;

esforço-me em tudo o que faço;

mostro orgulho emcada ação;

contribuo com entusiasmo e os erros são uma parte da ação.

. ENVOLVO AS PESSOAS COM AUTENTICIDADE - Sincero e genuinamente envolvente;

sou proativo em relacionar-me com outras pessoas;

demonstro cuidadoe consideração genuínos;

atenção aos detalhes e crio experiências significativas, emocionais e memoráveis para todos.

. AJO COM INTEGRIDADE – Sou leal;

confiável;
aberto;
honesto e sincero;

autoconsciente;
conheço os meus pontos fortes e identifico os que necessitam de melhoria;

demonstro capacidade dedistinguir o certo do errado e assumo a responsabilidade pelas próprias ações.

. RESPEITO E ABRAÇO A DIVERSIDADE - Trato os outros como gostaria de ser tratado;

mostro respeito atodos, sem exceções;

valorizo e aprendo com as diferenças;

sou aberto a mudanças para melhorar as relações;

trato todos com igualdade.

. CRIO SOLUÇÕES - Demonstro bom senso enquanto procuro opções para melhorar continuamente;

demonstro curiosidade;
compartilho e envolvo para obter uma visão completa, criando soluções duradouras e favoráveis para ambas as partes.

. COMEÇO COM A META EM MENTE - Conheço e articulo o que é preciso alcançar;

visualizo e planejo o resultado final;

sou capaz de afirmar claramente "Quero alcançar...";

sou orientado para resultados e compreendo o quadro geral.

. COMUNICO - Cuido para que a mensagem seja recebida e totalmente compreendida;

ouço ativamente;
verifico se a mensagem foi compreendida;

procuro feedback;
comunico de maneira educada, positiva e enérgica.

. APRENDIZAGEM, INOVAÇÃO E CRESCIMENTO - Tenho mente aberta para a mudança;

impulso para a aprendizagem continua;

capacidade de identificar soluções alternativas;

procuro sempre saber mais, apoio os outros e partilho o meu conhecimento.

. COMPETÊNCIA TÉCNICA E PROFISSIONAL – Demonstro e desenvolvo competências profissionais na minha função;

partilho-as com outros;
tenho as competências técnicas para realizar o trabalho;

demonstro confiança nasminhas capacidades e conhecimentos;

mantenho-me informado sobre as mudanças no hotel e na indústria;

utilizo o conhecimento para expandir e desenvolver mais serviços.

E, agora, talvez se esteja a questionar:
Será que Sou VICEROY?

. Se se identificou com o perfil que acabou de ler
. Se tiver orgulho em fazer parte de uma equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
. Se deseja fazer parte de um projecto pioneiro na construção de uma nova geração de resorts de baixa densidade, com a sustentabilidade e o património como prioridades
. Se tiver prazer em assumir a função para poder cuidar dos nossos hóspedes com confiança
. Se respeita os seus colegas enquanto aprende e desfruta do seu dia a dia no local de trabalho

Então sim, o seu perfil é VICEROY

Estamos a recrutar para a nossa equipa de Front Office:
RECECIONISTAS 1a e 2a – M/F

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

* Atendimento e acolhimento dos hóspedes no processo de check-in, check-out e atendimento telefónico, de acordo com os padrões comportamentais e de serviço Viceroy;

* Apoiar o hóspede em todo o tipo de reservas e pedidos especiais, garantindo a sua total satisfação;

* Efetuar oregisto de hóspedes, verificação de reservas e informações no sistema operativo;

* Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proactiva, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;

* Gestão deReclamações;

* Promoção de todos os serviços do Hotel e na comunidade envolvente.

REQUISITOS:

* Paixão pela arte de bem receber com requinte
* Forte dedicação ao trabalho e profissão, com grande atitude e atenção ao detalhe
* Gosto pelo trabalho em equipa e capacidade de promover um bom ambiente
* Bons conhecimentos de Inglês (falado e escrito)
* Experiência na função e capacidade de aprendizagem
* Escolaridade mínima obrigatória
* Fortes noções de hospitalidade de luxo, aplicáveis à sua função

O NOSSO COMPROMISSO:

* Integração numa equipa nova, entusiasmada e muito ambiciosa
* Salário compatível com a função e nível de experiência
* Regime contratual estável e de longo prazo
* Formação profissional e contexto de trabalho estimulante
* Outros benefícios sociais gerais
* Bom ambiente de trabalho
* Óptimas perspetivas de progressão profissional e desenvolvimento pessoal

Se quer confirmar o seu lugar neste novo projeto e tem ambição em crescer profissionalmente, envie o seu CV para:

Mostrar Email >

, indicando a função à qual se candidata.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Faro
Emprego Distrito de Faro
Página principal > Emprego > Rececionistas 1a E 2a

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar