A sua contribuição pode fazer toda a diferença no atendimento dos nossos clientes. Será responsável por ajudar as pessoas e sentir-se-á ótimo e realizado quando os clientes conseguirem realizar os seus projetos.
Experiência em Logística é essencial para este cargo. Trabalhar em equipa, prestando apoio a várias áreas da loja de acordo com as necessidades que surjam, também é fundamental.
Atenção aos detalhes e habilidades de comunicação excelentes são necessários para garantir uma experiência de compra satisfatória para os nossos clientes.
O seu esforço e dedicação serão reconhecidos e valorizados.
Você será capaz de organizar os seus horários e terá benefícios como seguro de saúde, seguro de vida, fisioterapeuta no trabalho e fruta fresca todos os dias.
Nossas Expectativas:
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1. Interação com o cliente: use o SBAG em todas as interações, sendo sempre cordial e profissional;
2. Identificação de Necessidades: reconhecer o tipo de cliente e suas necessidades específicas, direcionando-os para o consultor ou vendedor certo;
3. Suporte às Vendas: ajudar a equipa de vendas em momentos de alto fluxo;
4. Reposição de Mercadoria: reabastecer a mercadoria de acordo com as prioridades estabelecidas pelo manager;
5. Manutenção da Loja: cuidar da apresentação da loja, garantindo que ela esteja limpa, arrumada e com o stock devidamente etiquetado e localizado;
6. Apoio aos Pickers de Pedidos: auxiliar nas operações diárias de picking de pedidos.
Se você está à procura de um desafio emocionante, então este é o lugar certo para si!