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Colaborador de relação com cliente - balcão de apoio ao cliente - 20h (disponibilidade: 17h às 23h)

Amadora
IKEA
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

QUEM ÉS TU

Ao visitares uma loja IKEA, é muito provável que te cruzes com colaboradores da área de relação com o cliente. Estes colegas são responsáveis por apoiar a experiência dos nossos clientes no início e no final do percurso na nossa loja. Isto significa que têm um papel muito importante para criar uma sensação positiva a quem nos visita.

Despertámos a tua curiosidade? Boa Vamos continuar.

Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento. Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:

- Capacidade de organização e de gestão de stresse;

- Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;

- Confiança na forma como comunicam, gosto por trabalhar em equipa e tomar decisões;

- Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com capacidade para estabelecer prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva;

- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;

- E conhecimentos de inglês, falado e escrito também poderão ser valorizados.

UM DIA DA TUA VIDA NA IKEA

O nosso departamento de Relação com Clientes divide-se em quatro áreas:

- Småland é o espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA. Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição;

- Caixas, onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento. Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes;

- Apoio ao Cliente com questões que possam ter no momento após a sua compra. Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas, simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade;

- Serviços são uma solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas. Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços.

JUNTOS COMO UMA EQUIPA

Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única. Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio. Valorizamos o espírito de união e a informalidade. Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa

Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes. E para os nossos colaboradores.

Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos:

- Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível (de fazer crescer água na boca)

- Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal (estudos, hobbies, trabalhos, ou mesmo para não fazer nada...)

- Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;

- Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio;

- Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.;

- Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.

Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.

A DAY IN YOUR LIFE WITH US

O nosso departamento de Relação com Clientes divide-se em quatro áreas:

- Småland é o espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA. Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição;

- Caixas, onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento. Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes;

- Apoio ao Cliente com questões que possam ter no momento após a sua compra. Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas, simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade;

- Serviços são uma solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas. Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços.

#J-18808-Ljbffr

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