Empresas: Minor Hotels Europe & Americas Como Marketing Cordinator, irá reportar ao Diretor Geral e dar resposta às necessidades de marketing & comunicação do hotel e respetivos conceitos/marcas.
O que vai fazer?
Apoiar todos os eventos e ativações da marca do hotel e outlets;Atualizar conteúdos nas plataformas offline e online;Gerir o desenvolvimento de materiais impressos e conteúdos digitais;Apoiar a gestão de imprensa, parcerias e relações com influenciadores;Criar e manter a lista de contactos do hotel;Gerir os resultados de clipping;Apoiar distribuição de comunicados e gerir oportunidades de imprensa;Apoio à agência de comunicação;Efetuar sessões de fotografia e vídeo;Gerir a comunidade do hotel nas redes sociais;Que perfil procuramos?
Experiência profissional na área entre 1 a 2 anos.Formação em Marketing & Comunicação;Excelente capacidade de planeamento e organização;Mentalidade proativa e capacidade de trabalhar de forma autónoma;Fortes competências de escrita e revisão de texto em português e inglês;Pensamento estratégico e competências em comunicação visual alinhadas com o posicionamento da marca e objetivos de negócio;Valorizam-se conhecimentos ou experiência em ferramentas de design gráfico e gestão de redes sociais;Valorizam-se conhecimentos em: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, Adobe after effects, Adobe indesign, Adobe premiere e Adobe Lightroom;Valorizam-se experiências anteriores nas áreas de hotelaria, turismo, gastronomia ou luxo.Disponibilidade de horários em regime 100% presencial; Porquê escolher-nos?
Na Minor Hotels Europe & Americas, estamos empenhados em criar carreiras emocionantes em todo o mundo e experiências interculturais.
A nossa viagem é alimentada pela paixão e dedicação das nossas incríveis equipas, que também desfrutam de benefícios inspiradores e exclusivos, tais como:Experiência mundial - diversidade de 150 nacionalidades diferentes.Oportunidades de desenvolvimento de carreira repletas de desafios nacionais e internacionais.
Ampla gama de programas de formação para melhorar as suas competências.
Iniciativas de bem-estar, incluindo condições de trabalho flexíveis.Programas de reconhecimento dos membros da equipa, incluindo as Datas Memoráveis.Possibilidade de fazer a diferença através do nosso programa de sustentabilidade e iniciativas de voluntariado.Tarifas e promoções para membros da equipa, oferecendo tarifas com desconto nos nossos hotéis em todo o mundo e benefícios exclusivos através do nosso programa de fidelização empresarial.Requisitos :