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Receptionist & building management

Lisboa
astara
20 000 € - 25 000 € por ano
Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Recepcionista
mobility company driven by people, backed by intelligence.
Somos uma empresa multicultural e inovadora na área de mobilidade - com olhos postos no futuro. Criados em 1979 transformamo-nos numa empresa sólida na prestação de serviços de distribuição e mobilidade automotiva.

Desde então não paramos de crescer, e graças ao nosso vasto conhecimento da industria automóvel e ao nosso modelo negócio, tornamo-nos um parceiro estratégico para os nossos clientes.

Estamos presentes em 17 países e temos uma equipa diversificada e talentosa de mais de 25 nacionalidades, com diferentes formações sempre pronta para encontrar as melhores soluções.

Temos desenvolvido uma presença forte e bem sucedida em Portugal ao longo dos últimos 25 anos, com 7 Marcas Automóvel no seu portfólio –
Kia, Mitsubishi Motors, KGM, Fuso, Isuzu, Maxus e Piaggio Commercial.
A Astara é também pioneira em novos modelos de negócio ligados à mobilidade e ao comércio online de veículos.

FUNÇÃO
Para integrar a equipa da Astara, procuramos um(a)
Rececionista
, que será responsável pelo acolhimento e atendimento presencial e telefónico, bem como pelo apoio administrativo e de secretariado. Procuramos um(a) profissional organizado(a), com excelentes competências de comunicação e gosto pelo contacto com clientes.

PERFIL

* Elevado sentido de organização e responsabilidade.
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Proatividade na resolução de problemas do dia a dia
* Capacidade para gerir vários canais de atendimento;
* Facilidade no relacionamento interpessoal e capacidade para trabalhar em equipa;
* Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
* Competências de organização e capacidade de análise;
* Dinamismo, proatividade e resiliência;

RESPONSABILIDADES

* Receção presencial de clientes e atendimento telefónico, assegurando um acompanhamento profissional e cordial.
* Gestão de entrada e saída de correio e respetivo encaminhamento.
* Apoio administrativo em diversas áreas de secretariado.
* Gestão e tratamento de notificações (receção, organização, resposta).
* Gestão e tratamento de mapas de portagens (exportação de ficheiros e identificação de passagens).
* Apoio à gestão do condomínio (orientação geral do edifício, reporte e acompanhamento de reparações, controlo de iluminação, casas de banho e outros serviços).
* Validação de inspeções periódicas, orçamentos e agendamento das devidas inspeções/manutenções.

Experiência e Qualificações

* 12º ano ou Licenciatura;
* 3 anos de experiência em funções de receção, secretariado ou administrativas;
* Destreza tecnológica;
* Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office, email, Excel).

Oferecemos

* Oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e críticos para o negócio;
* Seguro de saúde e de vida;
* Cantina da empresa para o almoço.

Estás pronto(a) para aceitar este desafio?
Por favor, inscreve-te enviando o teu currículo para o nosso e-mail de RH,, com a referência
Recepcionista
.

Queres saber mais sobre nós? Visita-nos em

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