O objetivo deste cargo é diagnosticar e vender serviços de reparação e manutenção de produtos desportivos. Além disso, deve realizar vendas complementares e aconselhar os clientes sobre manutenção e reparação desses produtos.
Responsabilidades:
* Diagnóstico de problemas nos produtos desportivos;
* Venda de serviços de reparação e manutenção;
* Aconselhamento aos clientes sobre manutenção e reparação;
* Aplicação correta dos procedimentos de reparação definidos pela empresa;
* Garantia da qualidade dos serviços prestados;
* Participação ativa no serviço "Circular HUB".
Habilidades e Qualificações:
* Foco em trabalho de equipa e cooperação;
* Atendimento ao cliente;
* Orientação para resultados e desafios;
* Capacidade de organização;
* Gosto pela reparação e manutenção;
* Comunicação eficaz;
* Atividade física e/ou desporto.
Vantagens:
Possui uma equipe dinâmica e motivada com quem trabalhará direta ou indiretamente.