Ambição e Experiência em Marca
A Salvador Caetano veio para ficar em Portugal há mais de 50 anos. Trabalhamos por um futuro onde todos os automóveis têm um impacto positivo no planeta e nas pessoas.
O poder da Toyota vem da habilidade e diversidade dos membros da sua equipa. Queres fazer parte do futuro da mobilidade?
Descrição do Cargo
Gestor de Ativação e Marca é o responsável pela estratégia de marca, que inclui a gestão do plafond de marketing da rede de concessionários, elaboração e gestão da estratégia de materiais de ponto de venda, ativação da marca em eventos de marketing e muitas outras responsabilidades.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Gestão de marcas e relacionamentos com clientes;
* Ambição e compromisso com a qualidade do trabalho;
* Experiência prévia em funções semelhantes.
Vantagens
Nós oferecemos benefícios incríveis aos nossos colaboradores, incluindo:
* Dia extra de férias;
* Seguro de saúde;
* Atribuição de subsídios de apoio aos projetos de vida pessoal e familiar;
* Descontos na compra de viaturas representadas pela nossa empresa;
* Vantagens na aquisição de produtos/serviços em diversas áreas (lazer, tecnologia, bem-estar, educação…);
* Seguro de vida;
* Fundo de pensões;
* Formação e desenvolvimento contínuo;
* Oportunidades de progressão de carreira num Grupo com forte representação nacional e internacional;
* Instituição dinâmica com espírito jovem e no maior grupo automóvel português.
Valorizamos
Nós valorizamos profissionais ambiciosos e comprometidos com a qualidade do seu trabalho. Se você tem experiência prévia em funções semelhantes e gosta pela gestão de marcas e relacionamento com clientes, então esta é uma oportunidade perfeita para você!
O que significa ser Gestor de Ativação e Marca?
-Gestão de plafond de marketing da rede de concessionários (validação de normas de comparticipações de ações de marketing, faturação e controlo de KPIs)
-Elaboração e gestão da estratégia de materiais de ponto de venda (contacto com fornecedores, contratação, gestão de stock e logística de fornecimento de materiais)
-Ativação da marca em eventos de marketing (planeamento, estratégia, decoração e materiais de comunicação, monitorização e relatórios)-Ponto de contacto para a ativação da estratégia nacional ao contexto local da rede de concessionários
-Gestão de patrocínios Toyota
-Coordenação de projetos especiais de estratégia da marca (Ligação à música com os festivais de verão ou Cinema)
-Elaboração de briefings para agência e fornecedores no suporte da estratégia de ativações
-Colaboração na estratégia de marketing da marca (brainstorming, briefings estratégicos e comunicação dos planos de ação)
-Gerir plataformas digitais de gestão (integrar a estratégia na extranet e otimizar a digitalização de processos)
-Gestão da faturação a parceiros de serviços e materiais fornecidos para ativação da marca