Função:
Desenvolver e implementar procedimentos de reparação e manutenção, cumprindo com as prescrições mínimas de segurança na utilização de equipamentos de trabalho.
Responsabilidades:
* Planear, programar e gerir as atividades da manutenção.
* Monitorizar os custos e as atividades, com base nos orçamentos aprovados, com o objetivo de atingir uma maior fiabilidade dos equipamentos e o cumprimento dos standards de segurança.
* Reporte contínuo dos indicadores do departamento, definidos e acordados com a Direção Fabril.
* Contribuir com modificações técnicas, tentando melhorar constantemente os processos em termos de custos e produtividade.
* Estabelecer as ligações funcionais ou operacionais com os responsáveis de outras áreas de forma a coordenar as atividades de manutenção planeadas nos tempos acordados e otimizar os recursos disponíveis.
* Estimar custos, prazos e recursos necessários para intervenções de reparação, preparando ordens de trabalho, bem como monitorizar o progresso do trabalho vs. o planeado.
* Avaliar, selecionar e gerir o trabalho executado por terceiros minimizando gastos e assegurando os níveis de serviço pretendidos.
* Liderar, coordenar, motivar, avaliar e desenvolver a equipa de manutenção de modo a atingir os objetivos, e responsabilidades da área.
Qualificações:
* Licenciatura em Gestão/ Engenharia, Manutenção Industrial ou em áreas similares
* Conhecimento e experiência de 3 a 5 anos preferencialmente na indústria
* Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e gestão de equipa
* Elevada capacidade de organização de trabalho, planeamento, orientação para resultados e capacidade analítica
* Dinamismo, proatividade e autonomia.
No grupo promovemos um ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade, inclusão e pela igualdade de oportunidades.
Como empresa socialmente responsável, incorporamos estes princípios nos nossos valores e práticas.
Pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes fontes de talento, assumindo a diversidade como potenciadora de inovação organizacional.
O Grupo considera como áreas prioritárias de intervenção: a igualdade de género, a integração de pessoas com deficiência, a coexistência de diferentes gerações e, ainda, a inclusão de diferentes nacionalidades.