Descrição da Função
A função de Apoio Administrativo é responsável por prestar suporte às atividades de planeamento, organização e execução da formação em uma perspetiva de otimização dos procedimentos, recursos e sistemas aplicados.
* Prestar suporte administrativo às equipas;
* Realizar trabalhos administrativos de expediente geral da área;
* Atender colaboradores ou Empresas de Trabalho Temporário quanto a questões relacionadas com Recrutamento e Seleção, Acolhimento e Integração e Formação;
* Efetuar contactos telefónicos, presenciais e/ou por e-mail para clientes internos (formadores e colaboradores em geral) e clientes externos no que respeita à execução de iniciativas específicas da área;
O candidato deve ter conhecimentos avançados de informática e ser capaz de utilizar aplicações de gestão e planeamento de recursos humanos.
Habilidades e Conhecimentos
Para desempenhar esta função, o candidato deve possuir as seguintes habilidades e conhecimentos:
* Conhecimentos avançados de informática;
* Dominio de línguas - língua portuguesa e inglesa (faladas e escritas);
* Escolaridade mínima - 12º Ano ou equivalente oficial;
* Ser integrado numa Categoria Profissional que conste do Acordo de Empresa em vigor;
O candidato também deve estar disposto a aprender e se desenvolver ao longo da sua carreira.
Vantagens
Esta função oferece as seguintes vantagens:
* Oportunidade de se desenvolver e crescer profissionalmente;
* Acesso a ferramentas e recursos de apoio;
* Trabalhar em equipe com um grupo diversificado e motivado;
Se você está procurando uma oportunidade de carreira que ofereça crescimento pessoal e profissional, então esta função pode ser a certa para você.