O nosso cliente é um Grupo Multinacional de prestígio e de dimensão global, líder no setor dos veículos comerciais e industriais.
Com uma história sólida no mercado, é reconhecido pela inovação tecnológica e pelo foco na excelência do serviço.
Procuramos um profissional dinâmico e experiente para a posição de Key Account Serviço, focado em garantir a excelência no serviço Após-Venda junto dos clientes e da rede de oficinas autorizadas do nosso cliente.
Esta função é essencial para a resolução de desafios técnicos complexos e a manutenção de elevados padrões de satisfação do cliente.
Inclui deslocações regulares para apoio técnico e acompanhamento no terreno, sendo fundamental a flexibilidade e a capacidade de resposta rápida.
Responsabilidades:
Prestar suporte e gerir a resposta a todas as reclamações dos Clientes relativas ao serviço Após-Venda;
Monitorizar proativamente o grau de satisfação dos clientes com o serviço prestado;
Fornecer suporte técnico e operacional a todas as oficinas da rede em Portugal, no âmbito do serviço Após-Venda;
Garantir o apoio à rede em situações enquadradas no Manual de Garantias do Cliente;
Auditar as oficinas quanto ao cumprimento do Manual de Garantias;
Apoiar nos processos de faturação de serviços de assistência 24h (ANS24) a Clientes ou Concessionários;
Prestar apoio nas reclamações junto das centrais de assistência internacionais, relativas aos serviços ANS24 prestados.
Competências:
Formação:Licenciatura em Engenharia Mecânica (preferencial).
Experiência Técnica:Experiência comprovada na área automóvel, com foco em diagnóstico e reparação de veículos pesados ou comerciais.
Conhecimentos de Software:Sólidos conhecimentos de software e ferramentas de diagnóstico técnico.
Disponibilidade:Disponibilidade para deslocações em território nacional.
Competências:Agilidade e proficiência no uso de plataformas digitais e sistemas informáticos de suporte técnico;
Excelente capacidade deanálise e resolução de problemas;
Elevada orientação parao cliente e excelente comunicação interpessoal.
Benefícios:
Integração direta numa empresa multinacional sólida e de referência no mercado;
Pacote salarialatrativo e competitivo.
Formação inicial abrangente e acompanhamento contínuo.