Detalhes da Função:
Apoio ao cliente é uma posição dinâmica que envolve a promoção e realização de atividades comerciais para aumentar a presença da nossa marca no mercado nacional.
Responsabilidades:
* Promover e realizar a ativação da nossa marca;
* Fornecer apoio no processo de pós-venda, garantindo o tratamento processual e registo de dados;
* Desencadear ações relacionadas com cartões bancários (ex: ativação, cancelamento, alteração de código PIN, etc.);
* Esclarecer dúvidas e prestar informações aos clientes sobre os serviços prestados pela nossa empresa;
* Assegurar a satisfação do cliente.
Benefícios:
* Oportunidades de crescimento profissional;
* Vencimento base + subsídio alimentação;
* Integração numa equipa talentosa;
* Horários rotativos em dias úteis entre 9h-18h, 10h-19h, 11h-20h, com possibilidade de passar a regime híbrido;
* Folgas ao fim de semana;
* Formação inicial (remunerada) e contínua.
Requisitos:
* Dinâmico;
* Rigoroso, com atenção ao detalhe;
* Ambicioso;
* Capacidade de gestão de reclamações;
* Domínio no manuseamento do computador e de aplicações informáticas;
* Disponibilidade imediata.
Nossa Empresa:
Nosso objetivo é oferecer uma experiência inovadora e personalizada aos nossos clientes. Estamos à procura de candidatos motivados e comprometidos com a excelência para se juntarem à nossa equipa.