Gerente de Projectos
Descrição da Função:
O profissional a contratar deve ser capaz de gerir, planear e coordenar as atividades inerentes à construção civil e gerir e supervisionar equipas multidisciplinares.
* Gere, planeie e coordene equipas operacionais e subempreitadas;
* Coorde e supervise os trabalhos realizados e assegure o seu cumprimento na vertente de construção civil (canalizações, assentamento de materiais, rebocos, pinturas, pequenos trabalhos de carpintaria e alvenaria, entre outros);
* Apoie no planeamento e na gestão de recursos, materiais e equipamentos necessários à execução das intervenções;
Requisitos da função e Perfil de Competências:
* Conhecimentos na área da Construção Civil (geral e áreas específicas);
* Capacidade de liderança e trabalho em equipa;
* Organização e responsabilidade;
* Proatividade e dinamismo;
* Carta de condução de veículos ligeiros (obrigatório);
* Disponibilidade para fazer deslocações em território nacional.
Benefícios:
* Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos na área da construção civil;
* Treinamento contínuo e oportunidades de crescimento profissional;
* Oportunidade de trabalhar em uma equipa multidisciplinar.