O nosso cliente é um segurador líder que opera em mercados globais e locais.
Fundado em 1872, está sediado em Zurique, Suíça, e conta com cerca de 55 mil colaboradores, oferecendo uma ampla gama de seguros e serviços de Vida e não-Vida.
Entre os seus clientes estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 210 países e territórios.
Responsabilidades-chave Responder às solicitações de atendimento de clientes, corretores e distribuidores; Analisar cuidadosamente os problemas apresentados pelos clientes e procurar respostas, colaborando com as partes envolvidas para obter informações relevantes e alcançar soluções adequadas; Executar com precisão as tarefas diárias de introdução de dados para novos negócios, processamento de emissões de apólices, entre outras; Demonstrar padrões excepcionais de atendimento ao cliente, visando exceder as expectativas e garantir a satisfação total do cliente; Agir dentro dos limites de autoridade estabelecidos para assegurar um tratamento justo dos clientes e proteger os interesses de todas as partes envolvidas. Competências Habilitação mínima de 12º ano de escolaridade; Experiência profissional em atendimento em assistência em viagem (eliminatório); Conhecimentos do setor segurador; Capacidade de concentração, atenção aos detalhes e rigor na análise; Facilidade de comunicação e capacidade de argumentação; Foco na gestão do tempo e prioridades; Grande senso de responsabilidade. Principais benefícios Contrato de substituição de colaborador por ausência prolongada; Carga horária de 35h semanais; Vencimento base: 995,66€; Subsídio de turno (20%): 199,13€; Subsídio de trabalho híbrido: 39,65€; Subsídio de alimentação por dia: 12,50€; Disponibilidade para trabalhar por turnos: horários entre 8h-24h, em turnos de 8h - 16h, 12h - 20h, e 16h - 24h; Trabalho de 5 dias com 2 dias de descanso rotativos; Direito ao dia de aniversário e a 3 pontes; Modelo híbrido de trabalho que exige presença no escritório 1 a 2 vezes por semana - Rua Barata Salgueiro.
#J-18808-Ljbffr