Função:
Asseguro um bom acolhimento ao cliente em qualquer ponto de atendimento;
Deteto as necessidades do cliente, dando informações simples sobre a disponibilidade e localização de produtos, ponto de situação das encomendas, serviços ou procedimentos da loja;
Organizo as minhas tarefas considerando os picos de afluência de clientes, priorizando sempre o Atendimento ao Cliente;
Realizo pagamentos e devoluções, assegurando o cumprimento rigoroso dos processos de caixas e cofre, aplicando e responsabilizando-me pelos procedimentos de segurança;
Informo o cliente sobre as vantagens dos serviços/produtos e adequo a oferta às suas necessidades de forma a alcançar a sua satisfação;
Informo o cliente sobre prazos, horários, pagamentos e sobre possíveis promoções e ofertas;
Controlo e efetuo o seguimento dos serviços prescritos pelas equipas de Comércio.
Requisitos Específicos:
Experiência profissional entre 1 a 2 anos;
Habilidades literárias ao nível de 12.º ano;
Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
Gosto pelo cliente e as suas necessidades;
Aptidão para o relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
Capacidade de resistência ao stress;
Capacidade de organização e sentido de responsabilidade;
Espírito de iniciativa e proatividade.