A Eurofirms encontra-se a recrutar um
Assistente de Compras/Importação (M/F)
para uma empresa no ramo industrial/alimentar, localizada na zona de
Vialonga
.
A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
* Contacto e gestão de fornecedores;
* Articulação com transitários para cotação de fretes;
* Identificação de produtos com potencial de venda e prospeção de fornecedores internacionais com boa relação qualidade/preço;
* Cálculo de custos finais e preço de venda ao público, em conjunto com despachantes e equipa financeira;
* Preparar e organizar toda a documentação necessária para o despacho aduaneiro;
* Acompanhamento e coordenação do processo logístico, garantindo que a mercadoria chega ao destino final de forma segura e dentro do prazo estipulado;
* Registo dos produtos no software SAGE, controlo de custos por processo e envio de documentação para o departamento financeiro;
* Acompanhamento do desempenho comercial dos produtos no mercado nacional.
Requisitos:
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano;
* Experiência em funções similares;
* Conhecimentos em SAGE;
* Conhecimentos em Inglês (obrigatório);
* Perfil: dinâmico, pró-ativo, boa comunicação e boas competências de negociação.
Horário:
8h/dia, de Segunda a Sexta, das 9h às 18h, com 1h de pausa e com os respetivos descansos previstos na lei.
Se tiver interesse, envie-nos o seu CV atualizado.
Eurofirms Lda
Alvará nº 712/13 de 17 de Julho