Estamos a procurar um profissional dinâmico e orientado para o cliente para o nosso local no Algarve.
Descrição da Função:
* Atender ao cliente com qualidade, garantindo uma experiência positiva e satisfatória;
* Gerenciar a área de vendas, garantindo que os produtos estejam organizados e bem apresentados;
* Realizar serviços de caixa, incluindo abertura e fechamento da loja;
* Acompanhar as encomendas, devoluções e reclamações dos clientes;
* Receber mercadoria e organizar os estoques;
* Manter a loja limpa e arrumada;
* Outras tarefas inerentes à função.
REQUISITOS MÍNIMOS:
* 12º ano de escolaridade;
- Experiência prévia em atendimento ao público;
- Forte habilidade de comunicação;
- Conhecimento básico de computadores;
- Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos.
Oferta:
* Contrato de trabalho com possibilidade de integração na empresa cliente;
- Horário e folgas rotativos;
- Vencimento base + subsídio de alimentação + subsídio de turno.
Se você é uma pessoa proativa e gostaria de fazer parte de uma equipe dinâmica, nós gostaríamos de receber sua candidatura!