Possuiconhecimentos avançados em Excel?
Essa oferta pode ser para si!
O nosso cliente é uma multinacional especializada na venda de equipamentos eletrónicos e encontra-se a recrutarADMINISTRATIVO DE GESTÃO DE ENCOMENDAS – (M/F/D) na zona deOeiras.
Funções:
Assegurar a uniformização e eficiência do circuito de comunicação entre a marca e os lojistas, garantindo a validação precisa dos stocks disponíveis;
Gerir encomendas, assegurando a atualização constante e a visibilidade do stock para consulta pelos lojistas;
Classificar atividades registadas na plataforma, proceder à validação e realizar análises detalhadas de vendas por artigo em Excel;
Elaborar relatórios diários, semanais e mensais para apresentação à Direção Comercial, com foco em clareza e rigor;
Prestar apoio administrativo ao departamento de vendas, contribuindo para a excelência operacional.
Requisitos:
12.o ano de escolaridade (mínimo);
Experiência prévia em funções que envolvam análise e tratamento de dados numéricos em Excel, preferencialmente em gestão de stocks;
Domínio de Excel (Tabelas Dinâmicas, VLOOKUP, fórmulas complexas, etc.);
Disponibilidade imediata para início de funções.
Oferta:
Pacote salarial mensal competitivo, incluindo vencimento base atrativo e subsídio de alimentação;
Contrato através da Gi Group com perspetivas de continuidade e estabilidade;
Integração numa marca líder no setor de imagem e audiovisuais, com prestigio reconhecido;
Formação inicial e contínua, promovendo o desenvolvimento profissional.
Submeta já a sua candidatura!