A
Grafton Recruitment
é uma empresa de recrutamento diversificada da
Gi Group
.
Somos especializados no recrutamento tanto para o setor privado como para o setor público, apoiando na integração de profissionais a todo o espetro de negócios e indústrias.
Estamos atualmente a recrutar
Consultor de Atendimento ao Cliente
(m/f) para cliente de referência na área do Desporto, em
Lisboa
.
Responsabilidades
Assegurar o tratamento e resposta diária de tarefas e incidentes registados nos diversos canais de atendimento, de acordo com as normas, prazos e procedimentos definidos, garantindo o cumprimento dos padrões de qualidade ambicionados;
Interagir comas diversas áreas de negócio, no sentido de obter a informação complementar necessária, identificando e comunicando problemas estruturais de índole técnica ou comercial, de forma a reunir a informação necessária para a prestação de esclarecimentos aos clientes;
Gerir asreclamações e feedback recebidos de clientes, reunindo as informações complementares necessárias e analisando as causas das reclamações, de forma a assegurar e executar a resolução das mesmas, de acordo com os procedimentos e processos definidos;
Participar naanálise das situações tratadas decorrentes de processos dos canais de atendimento, de uma forma crítica e fundamentada, nomeadamente no backoffice, call center e centro de atendimento, de forma a contribuir para a melhoria contínua dos procedimentos e da relação com os clientes.
Requisitos
Experiência profissional entre 5 a 7 anos;
Experiência profissional no contacto e atendimento ao cliente.
Conhecimentos de inglês (preferencial);
Conhecimentosde Ms Office;
Boa capacidade de comunicação:
Capacidade de organização e planeamento.
Os candidatos interessados, em cumprimento do definido no Regulamento (UE) ******** (RGPD), são convidados a ler a política de privacidade em Parte da Gi Group Holding, a Gi Group reconhece e respeita a diversidade das pessoas e acredita que proporcionar igualdade de oportunidades, através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional, valorizar a diversidade de semelhanças e diferenças que criam a singularidade de cada pessoa e promover uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho é fundamental para o seu sucesso.
Conheça as nossas Políticas Globais de Alto Nível em