Join to apply for the Branded Content Specialist role at GroupM.
Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.
Sobre nós:
A WPP é a empresa de transformação criativa. Acreditamos no poder da criatividade para construir um mundo melhor para as pessoas, para o planeta, para os nossos clientes e para as comunidades.
A WPP Media é o coletivo global de media da WPP, um centro de excelência que reúne o melhor talento, as plataformas mais inovadoras e parcerias estratégicas. Num mundo onde os media estão presentes em todos os aspetos das nossas vidas, criamos oportunidades de crescimento ilimitadas para os nossos clientes.
Descobre mais em wpp.com e wppmedia.com.
Sobre a função:
Junta-te à nossa equipa como Branded Content Specialist e sê a peça central na criação de projetos de conteúdo de marca, desde o briefing inicial até à aprovação final do cliente. Terás autonomia para criar projetos inovadores em televisão, rádio, digital, OOH e ativações de marca, sempre em alinhamento com a agência e sob a orientação do Branded Content Director.
Se és uma pessoa criativa, com visão estratégica, resiliente e com um olhar apurado para a gestão de orçamentos e negociação, esta é a oportunidade ideal para ti!
Responsabilidades:
* Liderar a criação e gestão estratégica de projetos de Branded Content.
* Gerir o contacto diário com clientes, parceiros e equipas internas para alinhar expectativas e garantir a execução dos projetos.
* Analisar briefings e propostas de parceiros com uma visão crítica e construtiva, acrescentando valor estratégico à presença das marcas.
* Coordenar os processos administrativos e de adjudicação dos projetos.
* Desenvolver a avaliação final de cada projeto, analisando os KPIs quantitativos e qualitativos definidos.
* Assegurar o reporte regular do status dos projetos ao Branded Content Director.
* Contribuir ativamente para a construção de um portfólio de Branded Content de excelência.
* Fortalecer o relacionamento com clientes e parceiros, atuando como um ponto de referência e confiança.
* Apoiar a equipa de gestão de projetos sempre que necessário.
O Que Procuramos (Perfil Ideal, não necessariamente cumulativo):
- +2 anos em Agência de Media, grupo de Media (multiplataforma) como account ou +3 anos em agências de comunicação, PR ou Eventos, com um histórico comprovado na gestão de projetos complexos de grandes marcas.
- Nível intermédio de trabalho com ferramentas de IA; forte capacidade de criar apresentações impactantes e de as apresentar com um bom storytelling.
- Capacidade de pensar de forma criativa e estratégica, propondo soluções e abordagens inovadoras.
- Fortes aptidões interpessoais, de comunicação e negociação, com capacidade para influenciar e motivar diferentes stakeholders.
- Excelente capacidade de interação com o cliente, análise de necessidades e resolução de problemas.
- Competências de multitasking e cumprimento de prazos em ambientes dinâmicos, mantendo sempre a visão estratégica.
- Português e Inglês fluentes (obrigatório); conhecimentos de Espanhol são uma mais-valia.
O Que Oferecemos:
- Seguro de Saúde desde o primeiro dia.
- Plano de Benefícios Flexíveis.
- Dias de férias adicionais para além dos regulamentares.
- Acesso a plataformas de wellbeing e apoio ao work-life balance.
- Acesso a descontos exclusivos do Grupo WPP (ginásios, restaurantes, hotéis, etc.).
- Café, fruta e cereais disponíveis no escritório.
Seniority level
* Mid-Senior level
Employment type
* Full-time
Job function
* Marketing, Public Relations, and Writing/Editing
Industries
* Market Research, Advertising Services, and Online Audio and Video Media
Referrals increase your chances of interviewing at GroupM by 2x
Sign in to set job alerts for “Content Specialist” roles.
#J-18808-Ljbffr