Empresa que atua há mais de 20 anos no mercado de serviços a imóveis, líderes em administração de condomínios, procura um profissional para reforçar a área contabilística e fiscal da empresa.
Responsabilidades:
• Organização, classificação e lançamento de documentação contabilística;
• Conciliar saldos de contas, reconciliação entre empresas;
• Participar no processo de fim de mês e fim de ano entre Contabilidade e Controlling;
• Preparação de obrigações fiscais mensais e anuais (IVA, IRS, etc.);
• Preparação das demonstrações financeiras, relatórios mensais e análises financeiras.
Valorizamos o seguinte perfil:
• Forte vertente Fiscal (Preferencial);
• Licenciatura em Contabilidade, Gestão ou Finanças;
• Experiência mínima de 4/5 anos em contabilidade;
• Experiência em funções de contabilidade geral e no processo de fecho de mês/ano (preferencial);
• Experiência com sistema informático PHC;
• Bons conhecimentos de Excel;
• Profissional com forte capacidade de resolução de problemas, capacidade analítica e atenção ao detalhe;
• Competências de comunicação e forte espírito de equipa.
Condições:
• Contrato de trabalho sem termo;
• Salário adequado à experiência demonstrada;
• Local de trabalho: Sintra.