Na WEG Portugal, somos mais do que uma empresa, somos uma comunidade apaixonada por Motores Elétricos, Automação, Energia e a Indústria global.
Juntos, escrevemos a história da transformação tecnológica, e estamos à procura de mentes criativas para se juntarem à nossa jornada. Se és movido pela excelência, desejas impactar o futuro da energia e valorizas um ambiente de trabalho colaborativo e inclusivo, então esta é a tua oportunidade. Vem fazer parte da nossa equipa na WEG Portugal e junta-te a nós para a construção de um futuro mais inovador, sustentável e eficiente.
O que procuramos:
· Formação superior em engenharia mecânica, eletrotécnica ou mecatrônica;
· Conhecimento em ferramentas da Qualidade, como PPAP, MSA, Planos de Controle e FMEA.
· Conhecimento em análises estatísticas aplicadas à Qualidade, como Six Sigma (desejável);
· Inglês avançado;
· Capacidade de comunicação e dinamismo;
· Facilidade de relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
O teu dia-a-dia:
· Ser o ponto estratégico de ligação entre o cliente e a organização, assegurando uma comunicação eficaz e o alinhamento das expectativas em temas relacionados à Qualidade;
· Conduzir e explorar não conformidades e análises de causa raiz (RCA) com base em requisitos do cliente, utilizando ferramentas Six Sigma ou outras metodologias da área da Qualidade;
· Desenvolver e implementar soluções definitivas para mitigação de riscos, promovendo a melhoria contínua dos processos e a satisfação do cliente;
· Estabelecer uma comunicação clara e assertiva com os clientes, garantindo o levantamento de informações cruciais para a resolução rápida e eficiente de problemas;
· Colaborar com equipas multidisciplinares — Engenharia Industrial, Aplicações, Serviços, Produção e Qualidade — para assegurar a execução integrada de ações corretivas e melhorias estruturais.
Aposta a tua energia num novo desafio Envia-nos o teu CV
para
:
com o assunto "ENGQ_Customer"