Responsável Armazém
O nosso cliente está a procurar um profissional experiente para liderar as suas equipas de armazém e gestão de compras.
A posição é responsável por garantir a gestão eficiente de stocks, a negociação anual dos acordos com os fornecedores e a optimização do fornecimento atempado e permanente.
* Gestão de Stocks do armazém e matérias-primas com destino aos subcontratados;
* Negociação anual dos acordos com os subcontratados;
* Gestão de fornecedores, negociação de compras de produtos ou serviços necessários para a produção e bom funcionamento da empresa, garantindo as melhores condições de qualidade, preço e prazo de entrega, contribuindo para uma melhor rentabilidade;
* Otimização do fornecimento atempado e permanente de acordo com os requisitos contratuais de qualidade, de peças em stock definidas pelos responsáveis de Produção e de Contratos, de acordo com os timings definidos;
* Implementação de compras, produção, e organização do controlo, execução do embalamento e expedições de materiais relativos a ordens internas, de forma a satisfazer os pedidos dos diferentes departamentos;
* Otimização das operações de Logística;
* Liderança de equipa armazém (3 pessoas);
* Gestão económica dos stocks do grupo;
* Organização e participação no inventário anual de stock em estreita colaboração com o Departamento Financeiro;
* Colaboração com o Departamento da Qualidade, Higiene e Segurança, de forma a preservar a segurança do armazém e seus colaboradores.
Requisitos Profissionais
* Formação em Engenharia Mecânica (preferencial);
* Experiência em gestão de compras e stocks no setor da metalomecânica (obrigatório);
* Experiência em gestão de equipa;
* Fluência em Inglês (obrigatório);
* Conhecimentos de Francês (preferencial);
* Disponibilidade para viajar (viagens de curta duração) esporadicamente dentro da Europa (1 ou 2 por ano);
* Carta de Condução e Veículo Próprio.
Vantagens da Posição
* Contrato celebrado diretamente com a empresa cliente;
* Contrato sem termo;
* Remuneração base conforme a experiência demonstrada;
* SA (7,60€ em cartão);
* Seguro de Saúde, alargado ao agregado familiar comprovado;
* Telefone de serviço;
* Horário: 08:30-17:30;
* Regime Hibrido (2 dias de trabalho remoto).