Se tens experiência na área administrativa e compras, és organizado/a, detalhista e tens uma boa capacidade de comunicação, esta pode ser a oportunidade que procuras Procuramos um/a Colaborador/a para apoio administrativo e compras, com as seguintes funções:
Criar, processar e monitorizar Ordens de Compra (POs) no SAP, coordenando com as equipas operacionais;
Garantir a exatidão e integridade dos dados de compras, incluindo informações do fornecedor, preços e condições de entrega;
Acompanhar fornecedores, confirmar detalhes de encomendas e prazos de entrega;
Prestar apoio administrativo a diversos departamentos, incluindo gestão de documentos e elaboração de relatórios;
Apoiar em funçõesde reconciliação de faturas, arquivo e comunicações internas;
Colaborar com outros departamentos, garantindo um fluxo eficiente de informações e apoio às necessidades diárias. Procuramos alguém que reúna os seguintes requisitos:
Experiência prévia com SAP (ou outro sistema ERP) em funções de compras ou apoio administrativo – preferencial;
Fortes competências organizacionais e atenção ao pormenor;
Capacidade para gerir várias tarefas e cumprir prazos estabelecidos;
Boa comunicação, tanto escrita como verbal;
Domínio da Suite Microsoft Office (Excel, Outlook, Word);
Fluência em inglês (mínimo de nível B2);
Escolaridade mínima ao nível do 12.O ano (obrigatório);
formação adicional em gestão ou administração será um valor acrescentado. O que oferecemos:
Uma oportunidade de integrar uma equipa dinâmica e em crescimento;
Possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal;
Ambiente de trabalho colaborativo e desafiador. Modelo híbrido (1 a 2 vezes por semana presencial);
Salário bruto:
Entre 1.100€ e 1.300€;
Subsídio de refeição:
9,60€/dia útil (cartão de refeição);
Se te identificascom esta descrição e estás à procura de novos desafios, candidata-te agora e junta-te a nós