O Grupo H Saúde é um projeto global de saúde na zona centro do país, integrando uma vasta rede de clínicas médicas e uma farmácia. A nossa atuação baseia-se em mais de 40 anos de experiência, regida por valores como a proximidade, a competência, a qualidade e a confiança, com o objetivo de prestar serviços de excelência a toda a comunidade.
A Policlínica Central da Benedita, S.A., pertencente ao Grupo H Saúde, dispõe dos Serviços de Medicina no Trabalho, Higiene e Segurança no Trabalho e Segurança Alimentar.
O nosso foco passa por desenvolver ferramentas que simplifiquem o cumprimento legal e garantir a prevenção de riscos profissionais e a promoção da saúde dos trabalhadores, indo de encontro às expetativas e necessidades especificas de cada empresa cliente.
Com serviços certificados pela Direção Geral de Saúde e pela Autoridade das Condições de Trabalho, prestamos apoios a vários setores de atividades, incluindo atividades de risco elevado.
Neste projeto, está envolvida uma equipa jovem, multidisciplinar e focada em garantir a saúde e segurança dos trabalhadores em todas as empresas nossas clientes.
Estás no início da tua carreira e queres ganhar experiência prática numa empresa dinâmica e inovadora? Esta é a tua oportunidade
A Policlínica Central da Benedita, procura Técnico/a de Segurança no Trabalho (nível IV), para integrar a equipa, através de um estágio profissional.
Requisitos:
* Formação em curso ou concluída em Técnico/a de Segurança no Trabalho (nível IV);
* CAP válido de Técnico de Segurança no Trabalho;
* Elegível para estágio profissional do IEFP
* Boa capacidade de comunicação, responsabilidade e organização;
* Conhecimentos em legislação laboral e normas de SST;
* Domínio das ferramentas Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint).
Oferecemos:
* Acompanhamento técnico por profissional certificado;
* Ambiente profissional dinâmico e colaborativo;
* Oportunidade de aprendizagem prática num setor essencial à comunidade.