O grupo AP Hotels & Resorts procura profissional para a sua unidade hoteleira em Sines O profissional a contratar tem como principal responsabilidade assegurar a qualidade de serviço exigida pelo Grupo cumprindo todas as normas e procedimentos, garantindo a satisfação global dos clientes.
Responsabilidades: Coordenação do departamento de Housekeeping (gestão, supervisão e formação do staff); Planeamento e distribuição dos quartos/áreas públicas; Assegurar a qualidade de acordo com os standards definidos; Controlo de custos, orçamentos e gestão de inventários; Assegurar o bom funcionamento e conservação dos espaços, equipamentos e utensílios.
Requisitos: Experiência em funções similares na área da hotelaria; Conhecimento de inglês (valorizam-se conhecimentos de outras línguas); Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (MS Office); Competências de liderança e gestão de equipas; Conhecimentos sobre equipamentos de limpeza e produtos; Competências de método, organização, excelência e orientação para o Detalhe.
Vamos ser naturalmente distintos juntos?
Contamos consigo na AP Hotels & Resorts