**Sobre a Função:**
O rececionista desempenha um papel fundamental no atendimento aos hóspedes, garantindo uma experiência positiva durante sua estadia.
Descrição das Responsabilidades:
* Atribuir quartos e activar chaves.
* Realizar check-in e check-out.
* Confirmar reservas de clientes.
* Fornecer aos hóspedes todas as orientações e informações necessárias sobre a propriedade.
* Identificar os pedidos especiais do hóspede e antecipar as suas necessidades.
Requisitos e Qualificações:
* Experiência com sistema Opera PMS (preferencialmente).
* Gosto pelo trabalho em equipa.
* Fortes capacidades de comunicação.
* Forte sentido de orientação para o cliente.
* BóA apresentação.
* Alójamento no Algarve.
* Transporte próprio.
* Disponibilidade para contrato permanente.
Formação e Experiência Profissional:
* Formação superior/profissional da área de Hotelaria (ou similar).
* Experiência prévia na área de Receção.
Conhecimentos Linguísticos:
* Excelente capacidade de comunicação em Português e Inglês.