Descrição da Vaga
Fazemos parte de uma empresa líder no mercado de Rent a Car. Buscamos um profissional motivado para ocupar o cargo de Administrativo de Backoffice.
Os candidatos devem ter experiência em funções administrativas, como recolha e verificação de dados operacionais, acompanhamento de contratos pendentes, atualização e validação de ficheiros e registos, apoio à organização documental e arquivo, reporte de anomalias e suporte a apresentações e relatórios.
Requisitos:
* Experiência anterior nas funções descritas ou similares;
* Conhecimentos avançados em conhecimentos informáticos (Excel, Gmail e Google Sheets);
* Conhecimentos avançados de Inglês;
* Experiência previa no contacto com o cliente - Vendas;
Oferecemos:
* Pacote Salarial Médio Mensal Atrativo;
* Contrato com perspetivas de continuidade;
* Integração numa empresa líder de mercado;
* Formação inicial e contínua.
Se você tem as qualidades necessárias e está interessado em fazer parte da nossa equipe, envie sua candidatura agora mesmo. Nós valorizamos a diversidade das pessoas e buscamos igualdade de oportunidades através de processos justos com base na meritocracia e competência profissional.
Nossa empresa é comprometida em proporcionar uma cultura de inclusão eliminando fatores que desencorajam ou dificultam o acesso, a permanência e o crescimento no mundo do trabalho.