A Iberostar procura Rececionista de 2a (m/f) para se juntar à sua equipa de Receção no seu Hotel Iberostar Selection Lisboa, mas antes de saberes mais sobre a função, achamos importante que conheças um pouco o Iberostar Group:· Somos uma empresa 100% familiar (concretamente, uma família com mais de ******funcionários).
· Estamos presentes em 35 países e a nossa sede encontra-se em Palma de Maiorca.
· Os nossos valores são muito importantes para nós, todas as nossas ações estão de acordo com eles.
(Paixão, Responsabilidade, Transparência, Criatividade e Humildade).
· Somos pioneiros em Turismo Responsável (Consulte o nosso movimento Wave of Change para saber mais).
Se isto te parece interessante, pode ser aqui o teu lugar!
Como Rececionista de 2a a tua função será fundamentada em:- Zelar pela correta receção e acolhimento dos hóspedes;- Assegurar todos os procedimentos de front office (check in/out, atendimento personalizado, gestão de reclamações, upsellings...);- Aconselhar sobre os serviços do Hotel e responder a pedidos de informação por telefone, e-mail ou pessoalmente;- Dar resposta aos vários pedidos dos hóspedes e atuar como um elo entre o hóspede e os vários serviços do Hotel;- Garantir um atendimento de excelência ao cliente.O que procuramos em ti?
- Formação superior ou técnica/profissional na área de Gestão Hoteleira ou Técnicas de Alojamento;- Boa apresentação e boa capacidade comunicativa;- Sólidos conhecimentos de Informática na Óptica do Utilizador;- Experiência anterior comprovada em Hotéis de 4 e 5 estrelas;- Domínio da Língua Inglesa;- Capacidade de trabalho, planeamento e organização;- Atitude positiva, proactiva e comercial;- Elevada orientação para o Cliente;- Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos;- Residência em Lisboa.Porquê a Iberostar Hotels & Resorts?
- Acesso à formação contínua graças à nossa plataforma do Campus Iberostar, formação virtual.
- A tempo integral.
- Admissão imediata.
- Oportunidade de progressão dentro da empresa.
- Trabalhar num ambiente inspirador e comprometido com as pessoas, valores e um modelo de turismo responsável.