DHL – Apoio ao Cliente – 2a a 6a | Lisboa CONTACT CENTER & SERVIÇOS AO CLIENTE - Lisboa, Portugal - Full Time A RHmais está a selecionar para Empresa de referência a nível internacional, que atua na área da Logística.
Principais Responsabilidades: Atendimento telefónico para a prestação de toda a informação solicitada pelo cliente; Responder a e-mails recebidos no Serviço de Clientes; Enviar informação à Área de Vendas sobre potenciais Negócios; Marcar recolhas e elaborar questionários para os departamentos para que os assuntos de Serviço tenham o seguimento adequado; Fornecer informação no sistema informático sobre os envios; Comunicação deServiço e outras ocorrências, para sejam tomadas as ações preventivas e corretivas necessárias.
Perfil: Habilitações mínimas ao nível do 12o ano; Experiência ematendimento telefónico a clientes; Forte orientação para o cliente; Excelente capacidade de comunicação; Domínio da língua inglesa (escrita e falada) - Eliminatório.
Oferecemos: Formação remunerada durante 3 semanas, no horário das 09h00 às 18h00, a iniciar em outubro.
Salário Base + Subsidio de Alimentação + Prémio.
Horário: Full time rotativo entre as 08h00 e as 18h30.
Folgas ao fim-de-semana.
Plano de Saúde.
Local de Trabalho: Loures (Edifício da DHL) – Regime Híbrido de Trabalho (rotativo semanalmente).