Somos uma grande empresa multinacional, líder no mercado português de aluguer de equipamentos, máquinas e ferramentas. Pretendemos admitir um(a) técnico(a) comercial para nossa loja de Cascais para a substituição de uma colega que irá de Licença de Maternidade.
Este profissional será responsável por realizar um atendimento personalizado, orientar o cliente para soluções completas de produtos e serviços, tendo sempre como foco a qualidade do serviço e a satisfação do cliente.
Principais responsabilidades:
* Atendimento personalizado ao cliente;
* Criação e atualização das fichas cliente;
* Recebimentos, controlo de faturação e fecho de caixa;
* Acompanhamento de clientes, gestão do contrato de aluguer e processo de cobrança;
* Gestão do serviço pós-venda;
* Organização do parque/loja.
Procuramos profissionais com:
* Formação superior (preferencial);
* Experiência profissional de 2-3 anos em funções similares;
* Conhecimento de produto transversal a várias secções, mas preferencialmente ferramentas e equipamentos para construção;
* Forte orientação para o cliente profissional e para as suas necessidades;
* Capacidade de negociação com o cliente e fornecedores;
* Capacidade relacional orientada para a fidelização cliente;
* Conhecimentos avançados de office, na ótica do utilizador.
Condições:
* Integração numa empresa multinacional, líder no seu sector de atuação;
* Oportunidade de integrar um projeto sólido, ambicioso e em expansão, que proporciona excelentes condições de desenvolvimento pessoal e profissional;
* Projeto temporário, no âmbito de uma substituição por licença de maternidade, com início previsto para Julho e duração estimada de pelo menos 6 meses;
* Vencimento Base (Consoante experiência comprovada) + Sub. Alimentação (Cartão Alimentação opcional) + Sub. Transporte;
* Prémios Mensais + Prémios Trimestrais.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Subsídio de transporte