Sobre a função:
* Gestão e registos em SAP;
* Gestão do software IFS, em manutenção;
* Realização de autorizações de trabalho;
* Realização de compras;
* Apoio à manutenção;
* Gestão e controlo de stock de manutenção;
* Assegura as condições de higiene e segurança nos locais de trabalho, bem como a existência dos meios necessários para o controlo operacional e capacidade de resposta a emergência;
* Executa todas as atividades de índole administrativo e operacional, essenciais ao bom funcionamento da instalação, sempre que necessário.
Perfil:
* Escolaridade mínima obrigatória;
* 2 anos de experiência profissional em áreas similares;
* Organização;
* Responsabilidade;
* Capacidade de trabalho em equipa e bom relacionamento interpessoal.
Oferecemos:
* Excelente oportunidade para desempenhar uma função atrativa, num contexto de forte investimento.
* Integração no quadro de uma empresa inovadora e com perspetivas reais de desenvolvimento profissional.
Os candidatos selecionados para entrevista serão contatados no prazo de 15 dias. Como remanescentes candidaturas em base de dados para o futuro oportunidades. Todas as candidaturas serão tratadas com confidencialidade e ao abrigo do RGPD.
Tipo de oferta: Full-time